O Cine Teatro de Cuiabá/MT apresentará neste domingo (13), a partir das 20h. O evento terá a duração de 01h e classificação de 18 anos. O nu será literalmente descortinado, onde 98% do tempo do espetáculo os atores aparecem pelados para contar a forma como o corpo é enxergado. Esse espetáculo, que aborda o tabu da nudez, foi o maior sucesso do Espaço InCasa e os ingressos esgotaram 15 dias antes da estreia.

A proposta de “Proibido Para Menores” é mostrar a diversidade do corpo, sem se preocupar com os padrões estéticos, e revela a insatisfação pessoal. O espetáculo apresenta o corpo masculino, o feminino e também de uma transexual, onde são vistas características femininas e masculinas. Há o corpo de pessoa mais velha e mais jovem, de pessoa magra, e daquelas que estão acima do peso e com o corpo definido.

A ficha técnica contará com o ator de Cuiabá, André D´Lucca, Ariane Cury, Carlos André, Eloa Pimenta, Helô Godoy, Thais Amorim, Wagton Douglas, Xico Macedo e Ygor Santos. O Cine Teatro Cuiabá fica na Av. Pres. Getúlio Vargas, 247, no Centro. Informações sobre ingressos pelo telefone (65) 2129-3848.

 

 

 

Por Laura Arruda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui