O portalLogo Leiagora, em contato exclusivo com a Arena Leilão Online, obteve dados do leilão relacionado a uma das potências do agronegócio do Estado de Mato Grosso, o grupo JPupin. O edital lançado nesta terça-feira (15), envolve o leilão da “Fazenda Marabá III”, com mais de 18 mil hectares, localizado no município de Campo Verde (MT). Conforme consta no edital, a 1ª Praça terá início no dia 18 de Junho de 2018, às 10h, e com término no dia 20 de Junho de 2018, às 10h, entregando o bem imóvel, a quem ofertar valor igual ou superior ao da avaliação, atualizado em R$ 349.524.942,10 milhões.

De acordo com o edital, o lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado. Já aqueles interessados em adquirir o bem penhorado em prestações poderá apresentar por escrito endereçado ao juízo até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao de avaliação. A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 meses.

O arrematante

deverá pagar ao leiloeiro, a título de comissão, o valor correspondente a 5% do preço de arrematação. A comissão do leiloeiro deverá ser depositada em juízo e será autorizado seu levantamento após a apreciação da idoneidade do lance pelo juízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui