Neste dia dos Namorados, o casal empreendedor Amauri Tangará e Tati Mendes estarão apresentando a seleção de filmes que realizaram juntos. O casal é fundador da empresa de produção, difusão e apresentação de espetáculos teatrais, oficinas, workshops e palestras na área de artes cênicas/teatro e exibição na área de cinema. Amauri e Mendes são realizadores do campo das artes cênicas e do audiovisual.

A apresentação será às 19h30 e terá a duração de 1h20. A empresa do casal está sediada em Chapada dos Guimarães, a CIa d”Artes do Brasil tem em seu currículo mais de 20 anos de trabalho prestados a estas duas áreas, com atuações e trabalhos, reconhecidos internacionalmente. Na página social @ciadartesdobrasil, eles afirmam que a missão é a de “inquietar os indivíduos através de ações culturais, que os transformem para, além de ávidos espectadores, em agentes do conhecimento e da transformação de si próprios e do mundo que os cerca”.

As curtas serão exibidas na sessão: Pobre é quem não tem Jipe (1997,24′), Horizontem (2008,15′), Ao Relento (2010,26 minutos), Paraizo (2012,15′). A entrada será de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia). O Cine Teatro fica na Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá/MT. Outras informações (65) 2129-3848.

 

 

Por Laura Arruda

Deixar uma resposta

Entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome aqui.