A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta segunda-feira (11) o gabarito preliminar, a concorrência e o caderno de provas do Vestibular 2018/2, realizado no último domingo (10). O candidato que deseja entrar com recurso terá terça e quarta-feira para fazê-lo. O exame teve 16.645 candidatos inscritos, em 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás foram os estados com o maior número de inscritos.

Estão sendo ofertadas 2.520 vagas, 62 cursos, nos campi de 13 municípios do estado. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 23 de julho, e o período de matrícula será entre os dias 24 e 26 de julho, nas Secretarias de Apoio dos campi. As aulas terão início em 6 de agosto, com exceção do curso de Medicina, cujo ano letivo começará dia 30 de outubro. As matrículas para esse curso também terão uma data diferenciada: de 16 a 18 de outubro.

Cáceres foi o campus mais procurado, seguido de Sinop e Tangará da Serra. Para o curso de Medicina, ofertado em Cáceres, foram 5.335 candidatos inscritos.

Todos os cursos destinam 30% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER), que reserva 25% para candidatos negros e pardos, e 5% para indígenas. Outros 30% para alunos vindos de escola pública e 40% para ampla concorrência. A Instituição também oferece a entrada por meio do SISU/Enem no primeiro semestre letivo.

Gabarito preliminar e caderno de provas podem ser acessados neste link: http://www.portalcandidato.com.br/2018_002/ui/Resultado/frmResultados.aspx

Para acessar a relação de concorrência: http://www.portalcandidato.com.br/2018_002/docs/relConcorrencia.pdf

Demais informações sobre o vestibular e editais podem ser acessadas no endereço eletrônico: http://vestibular.unemat.br/

Deixar uma resposta

Entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome aqui.