Amor ao laço e vitórias na primeira semana de 2019

12 de janeiro de 2019


Uma das atletas mais promissoras da atualidade no laço comprido, Monique Marca, do Estado do Rio Grande do Sul, deu início ao ano de 2019 se destacando em meio a um esporte no qual homens e mulheres dividem o mesmo espaço. Já no primeiro final de semana do ano, Monique conquistou o primeiro lugar em três colocações diferentes, duas delas disputadas com homens.

O evento, que aconteceu de 4 a 6 de janeiro, primeiro final de semana do ano, no município de Erval Grande-RS, consagrou Monique como campeã nas categorias: Individual, Grande e Força A, sendo as duas últimas disputada de forma mista, entre homens e mulheres.

Este é o segundo torneio que a atleta se consagrou campeã em menos de vinte dias, já que ela também ganhou os holofotes na cidade de Trindade do Sul-RS, disputando o torneio Rainha do Laço, voltado exclusivamente para as mulheres. O evento em Trindade do Sul aconteceu de 21 a 24 de dezembro de 2018.

Leia mais: Evento de RS é vol­tado ex­clu­si­va­mente para mu­lheres

Indagada sobre as dificuldades do esporte, Monique explica que a agenda sucessiva de eventos ligados ao laço, não está ‘andando em sincronia’ com sua rotina de treinos, mas que o amor pelo esporte é a sua motivação.

“Sem tempo nenhum para treinar, mas sempre estou tentando dar o meu melhor em todas as provas. Acredito que minhas vitórias e conquistas, são frutos do meu esforço e amor pelo o que mais gosto de fazer, que é o laço”.

Monique é uma atleta sul-rio-grandense que o Portal Leiagora tem acompanhado e incentivado, assim como a página do Hipismo Clássico e Rural, do Instagram. Acompanhe a seguir, a galeria de imagens dos últimos eventos disputados pela campeã.

 

 

Direto da Redação, Bruno Barreto

7 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *