AO VIVO: Audiência pública da LOA 2019; AL quer votar projetos até dia 29

15 de janeiro de 2019


A Assembleia Legislativa realiza na manhã desta terça-feira (15) a segunda audiência pública para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao exercício 2019. O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB) preside a audiência e já adiantou que a Mesa Diretora da Casa de Leis apresentou um calendário de apreciação dos projetos, entre eles a LOA e as demais propostas encaminhadas pelo governador Mauro Mendes (DEM) no último dia 10 para o Poder Legislativo.

“A Presidência dessa Casa deverá encerrar apreciação da LOA no dia 29 de janeiro. Assim, como a apreciação dos demais projetos que estão em tramitação. A partir de amanhã, eu já poderei colocar em votação. Amanhã à tarde poderá ser votado na Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) à tarde e à noite em Plenário. E assim, na semana que vem na outra comissão,

Também participam da audiência os membros da Comissão de Fiscalização e , deputados Pedro Satélite (PSD), Dilmar Dal Bosco (DEM), Saturnino Masson (PSDB) e Zeca Viana (PDT).

Acompanhe a audiência pública da LOA 2019 no link abaixo:

 

LEIA MAIS:
Se­gunda au­di­ência da LOA 2019 será na pró­xima se­mana 
LOA 2019 tem dé­ficit de quase R$ 2 bi; veja pro­nun­ci­a­mento de Mauro Mendes

Direto da Redação, Sandra Costa

4 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *