Aprovados no IFMT têm até o dia 11 para fazer matrícula

8 de janeiro de 2019


Os aprovados no processo seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para o ano letivo de 2019 têm até o próximo dia 11  da janeiro para realizar a matrícula.

A matrícula deverá ser feita pessoalmente na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual se inscreveu . Caso o candidato seja menor de idade, deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário – nesse caso necessária procuração simples com firma reconhecida – munido de documento de identificação, além dos elencados no item 10 do edital, para cotistas e não cotistas. O candidato deve levar também as fotocópias legíveis da documentação original.

Se houver segunda chamada para complementação de vagas, será divulgada no dia 15 de janeiro, para a realização de matrículas de 16 a 18 de janeiro.

Foram disponibilizadas 2.860 vagas distribuidas em 55 cursos, das 21 unidades do IFMT. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Registro Escolar: telefone (65)3341-2127, e-mail: [email protected]

Direto da Redação, Maisa Martinelli

 

8 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *