Assumir uma nova direção, Horóscopo- 07/12

7 de dezembro de 2018


A Lua Nova ocorre às 5h22 (horário de verão) em Sagitário, em quadratura bastante exata com a conjunção de Marte e Netuno em Peixes. Começa um período marcado por exageros e desvios a serem evitados, e, ao mesmo tempo, por uma necessidade de se assumir uma direção nova e renovadora em certa área de vida, descrita para cada signo. Desenvolver uma área de vida não é fugir de seus problemas, mas justamente resolvê-los e desimpedir o caminho para se caminhar.

ÁRIES
Seus projetos e atividades culturais e filosóficas precisam cultivar os bons valores e ideais que lhe são característicos. Faça-o com a alegria e a imaginação de que você é capaz.

TOURO
Os compromissos e relações mudam, e terão que ser revistos. Melhore o encaixe que tem com as pessoas e o mundo. Não há culpados, a situação toda é que pede tal revisão.

GÊMEOS
Sua visão das relações e das pessoas se transforma radicalmente. As relações são redimensionadas e se abrem a novos horizontes. Veja o que há de melhor nas relações.

CÂNCER
A rotina doméstica e de trabalho precisam se valer melhor da riqueza de condições que você tem. Não é hora de reclamar do que não tem, mas de aproveitar a riqueza possível.

LEÃO
Os romances amorosos estão na ordem do dia. Há uma riqueza criativa e amorosa a ser mais plenamente vivida por você. Brincar é a melhor maneira de cultivar essas riquezas.

VIRGEM
Uma mudança importante em sua casa acontece, ao utilizar bem a riqueza de condições que lhe são disponibilizadas. Época adequada para reformar e ganhar novos espaços.

LIBRA Aceite de bom grado as novidades no caminho. Há uma riqueza que pode ser vivida mais plenamente pelo uso da boa imaginação. Mudança no rumo de viagens e do cotidiano.

ESCORPIÃO
Um forte estímulo para você se dedicar às finanças é representado por esta Lua Nova. Há riquezas ainda não conhecidas e experimentadas por você. Viva melhor seus potenciais.

SAGITÁRIO Você vive alguma perturbação neste momento de Lua Nova. Tudo é instável, mas aponta o início da possível descoberta de riquezas, por meio do trabalho positivo da imaginação.

CAPRICÓRNIO
Momento de introspecção, de contatar sua riqueza interior. Não force as descobertas, elas devem surgir por si – e a imaginação positiva é a melhor maneira delas surgirem.

AQUÁRIO
Os projetos de trabalho e de vida estão sob o impacto de alguma mudança. A partir desta Lua Nova, você poderá visualizar um futuro melhor, mais rico e colorido.

PEIXES
É tempo de experimentar um novo papel dentro de sua profissão, mais de acordo com a riqueza plena de seus potenciais. Experimente os melhores poderes de sua imaginação.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo

2 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *