Caos no CE: Após ataques, celulares e TVs são apreendidos dentro de presídios – Veja imagens

8 de janeiro de 2019


Após uma série de ataques ocorridos no Estado do Ceará na última semana, celulares e TVs foram apreendidos em duas unidades prisionais da região. O Portal Leiagora recebeu com exclusividade, na manhã desta terça-feira (08), imagens da ação realizada na Unidade Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (conhecida como CPPL I) e a Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, município pertencente a região metropolitana de Fortaleza.

Leia mais: Após ata­ques, Ceará vai trans­ferir pelo menos 20 de­tentos para pre­sí­dios fe­de­rais

Ata­ques cri­mi­nosos re­cuam no Ceará em pri­meira noite de atu­ação da Força Na­ci­onal

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), do Ceará, durante a ação foram apreendidos 407 celulares e centenas de televisores durante vistorias nos presídios de todo o Estado neste último final de semana.

Caos

Vários ataques foram orquestrados na região metropolitana de Fortaleza, entre a noite de quarta-feira (2) e a madrugada da última quinta-feira (3), deixando ônibus e vans queimados. A polícia investiga se as ações estão ligadas às mudanças anunciadas pelo governo estadual para a administração de presídios no segundo mandato de Camilo Santana (PT), que, por meio do secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, prometeu tornar mais rígido o controle de entrada de itens nos presídios e acabar com a divisão de facções.

Veja fotos:

 

Direto da Redação, Bruno Barreto

6 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *