Clima esquenta e Bolsonaro chama Boulos de desqualificado


Na etapa de perguntas diretas entre os candidatos à Presidência do Brasil durante o primeiro debate televisivo das eleições 2018, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (9) pela TV Band, o clima esquentou entre Guilherme Boulos (Psol) e Jair Bolsonaro (PSL).

“Não vim aqui para bate-boca com candidato desqualificado. Para mim, imoral é invadir casas”, disse Bolsonaro ao retrucar Boulos, que é líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

A discussão teve início durante a pergunta que Boulos fez diretamente a Bolsonaro sobre a suposta funcionária fantasma chamada de “Wal”, denunciada este ano pelo Jornal A Folha de S.Paulo. Ela seria vizinha de Bolsonaro em Angra dos Reis, mas está na folha de pagamento do seu gabinete na Câmara Federal desde 2013.

Em resposta, Bolsonaro disse que na época a funcionária estava de férias em Angra dos Reis, que ganha menos de R$ 2 mil por mês e é uma funcionária “humilde e trabalhadora”. “O Ministério Público já investigou minha vida. Tenho moral para indicar meus filhos. Nunca estive metido no Poder Executivo e me orgulho da minha honestidade. Aí, vem uns desocupados invadir casas”, cutucou Bolsonaro.

Porém, o clima esquentou mesmo quando Boulos replicou a resposta de Bolsonaro, dizendo que “Wal” seria a cuidadora dos cachorros de Bolsonaro. “Essa é a velha política corrupta”. Em 27 anos, Bolsonaro só aprovou dois projetos e ainda recebe auxílio moradia”. Boulos ainda chamou o candidato do PSL de racista, homofóbico e machista.

Direto da Redação, Sandra Costa

2 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *