Copa do Mundo: hoje inicia a semifinal do Mundial, quatro seleções europeias seguem na disputado pela taça


Tudo pronto para começar a semifinal da Copa do Mundo. Duas das quatro seleções que seguem na disputa entram em campo nesta terça feira. O duelo entre França e Bélgica, será às 15h (de Brasília), em São Petersburgo.

Bélgica e seu camisa 10

Hazard, o 10 da Bélgica foi lançado ao futebol por time francês., Foto: Infoesporte

De um lado Eden Hazard, o principal jogador da geração belga. Ele tentará levar a Bélgica à sua primeira final de mundial na história e assim coroar toda uma seleção que chegou ao Mundial com status de “brilhante”.

Hazard vai encara a seleção do país que o revelou para o mundo do futebol. Ele é natural de La Louvière, interior da Bélgica. Ainda como criança, se transferiu para o Tubize, e foi monitorado por times conhecidos do futebol francês: Anderlecht e Lille. Em 2007, fez a sua estreia como profissional no Lille. Na cidade ele é tido como um ídolo que jamais será esquecido.

França e seu menino de ouro

Mbappé, o craque francês de apenas 19 anos. Foto: Reuters

Kylian Mbappé, um atacante que está mudando o status de ascensão para um novo fenômeno. Aos 19 anos, ele pode escrever mais uma página da linda história recente, nesta terça-feira, diante da Bélgica.

A atuação de Mbappé diante da Argentina nas oitavas da final da Copa do Mundo (onde marcou dois gols e participou dos outros dois). O camisa 10 francês, pode ajudar a seleção francesa a chegar em mais final de Copa do Mundo e tentar buscar o bi-campeonato mundial.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *