#Cuiabá300Buracos: Leitora mostra solução adotada para prevenir acidentes

10 de janeiro de 2019


O Projeto “Cuiabá 300 Buracos”, criado em alusão ao aniversário dos 300 anos da cidade, coleciona mais um flagra em sua galeria. Desta vez, o fato inusitado, registrado na esquina da Rua Tangará da Serra com a Rua Amapá, no bairro CPA2, contou com a intervenção dos moradores na tentativa de evitar novos transtornos.

Buraco CPA2Acontece que um buraco, após causar alguns acidentes e danificar os veículos que trafegam pela via mencionada, foi “tampado” com entulhos e sinalizada com algumas caixas. Agora, os motoristas ‘devidamente orientados’, desviam do obstáculo, evitando assim qualquer tipo de prejuízo. “Pronto, problema resolvido!”, disse a moradora Daiane Duarte, autora das fotos.

“Cuiabá 300 Bu­racos”

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto “Cuiabá 300 Bu­racos” foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

Envie seu buraco para a equipe de re­dação pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Direto da Redação, Bruno Barreto

3 recomendado
comments icon 1 comentário
bookmark icon

Um pensamento em “#Cuiabá300Buracos: Leitora mostra solução adotada para prevenir acidentes

    Escreva um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *