De Elias Muniz a Renato Russo, desfrute da história e talento de Liandra Polinski

8 de fevereiro de 2019


Essa edição do LTV está recheada de muita música boa e entretenimento com a cantora Liandra Polinski, animando sua sexta-feira. Apesar de jovem, a artista já participou de vários programas e canais televisivos pelo país.

Nosso apresentador Iury Lupaudi, recebeu a artista nos estúdios do LTV com muita alegria e entusiasmo. Ela conta que iniciou a carreira em festivais no interior de Mato Grosso. “Eu comecei em Sapezal, onde eu morava, e na cidade vizinha – Campos de Júlio – tinha um festival da canção, daí meu pai e minha mãe me colocaram”, disse Liandra. Segunda ela, embora fosse muito ativa e sempre cantava em festas e churrascos, seus pais não acreditavam que ela iria aceitar a participar do evento.

Com milhares de inscritos no Instagram, ela conta que investe nas redes sociais como uma forma de divulgar o trabalho e se aproximar mais do seu público. “O pessoal gosta de ver o dia a dia da gente, eu estou sempre fazendo vídeo e live no You Tube, a gente está sempre próximo, e o pessoal gosta dessa gosta dessa aproximidade”, explica.

Apesar de ser apaixonada pela música, Polinski cursa faculdade de Jornalismo para dar mais segurança ao seu futuro. “A música é uma coisa complicada, não posso viver só disso, preciso de uma graduação”, diz ela, afirmando que gosta muito do curso.

Liandra acredita que sua origem de menina do interior mato-grossense teve influência na sua preferência pela música sertaneja. “Muito do que eu sou hoje tem a ver com o estado que eu moro”, argumenta.

Dentre suas preferências musicais, a artista cita Shania Twain, Fernando e Sorocaba, Taylor Swift e Lauana Prado. Sem preconceitos ou limitações, Liandra revela apreciar outros estilos também, como Legião Urbana, por exemplo. “Música boa não tem ritmo, tem a ver com se a letra é boa e se contagia”, considera.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo e curta as melhores músicas na voz dessa talentosa cantora:

Direto da Redação, Maisa Martinelli/Iury Lupaudi

3 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *