De olho em 2019, Mixto inicia montagem do elenco para a disputa da Copa FMF


Após fechar com o técnico Toninho Pesso, o Mixto está no mercado em busca de jogadores para compor o elenco que vai disputar a Copa FMF. O Alvinegro estreia na competição dia 23 de setembro contra o Poconé, no estádio Neco Falcão.

Segundo a diretoria do Tigre, a disputa da Copinha serve para observar alguns atletas que possam permanecer no elenco para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2019.

“Acertamos com o técnico Toninho, ele vem treinando um grupo de jogadores. Vamos avaliar todos e também realizar algumas seletivas para formar o elenco com jogadores que tenham potencial. A disputa da Copa FMF serve de preparação e montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Mato-grossense 2019”, destacou o coordenador João Paulo.

Segundo informações do clube, uma parceria com um grupo de empresários foi firmada. Ao todo, 15 atletas desembarcam em Cuiabá para vestir a camisa mixtense na Copinha. O clube não terá custos de salários, porém os direitos federativos e econômicos pertencem aos investidores. O grupo de jogadores será fechado com atletas da base e com jogadores que se destacam no futebol amador.

                                                                                                                                                                    Derik Bueno, direto da redação

4 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *