Domínio “CUT” redireciona para página de Bolsonaro;veja o vídeo


Um domínio semelhante ao do site da Central Única dos Trabalhadores do Brasil (CUT) está redirecionando os internautas para a página oficial do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O site oficial do movimento dos trabalhadores é www.cut.org.br. Porém, ao acessar o domínio www.cut.com.br, uma das extensões mais comuns no Brasil, a página abre diretamente no facebook do Bolsonaro.

DOMÍNIO OFICIAL DA CUT – www.cut.org.br DOMÍNIO SEMELHANTE – www.cut.com.br

 

Foto: Leiagora

 

Ao pesquisar sobre o domínio www.cut.com.br no www.bomdominio.com, são apresentadas informações de que esse domínio expira no dia 07/12/2018 e não há informações de quando a página foi criada.

Foto: Leiagora

O movimento dos Trabalhadores está historicamente ligado a partidos de esquerda, como o Partido dos Trabalhadores (PT), que teria o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (Lula) como candidato a presidente e, devido à sua prisão e condenação, foi impedido pela Justiça. Nessa semana, foi oficializada a candidatura à Presidência do petista Fernando Haddad, no lugar de Lula.

O que se pode interpretar é que a página cut.com.br deve estar sendo usada por motivações políticas para induzir àqueles que queiram acessar o site da cut.org.br oficial.

SURPRESA – A equipe do Portal Leiagora conversou com a assessoria de imprensa da CUT, que disse desconhecer o fato, mostrando “surpresa” e que irá tomar as devidas providências jurídicas com relação ao caso. Mais informações a qualquer instante. (Colaborou Bruno Barreto e Iury Lupaudi)

Direto da Redação, Sandra Costa

16 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *