Guarda é morto a tiros dentro de condomínio na Capital

12 de janeiro de 2019


Na madrugada desta sexta-feira (12), o guarda noturno, Gerson Gauto Flores, 53 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo, no bairro Recanto dos Pássaros, no condomínio em construção Belvedere 2, em Cuiabá.

Conforme informações da polícia, uma equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram a vítima com uma lesão na cabeça aparentando ser causada por projetil de arma de fogo e aparentemente sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Uma testemunha, Roberto Fialho, que acionou a polícia e que também trabalha no local, disse que estava dentro do seu veículo quando teria ouvido dois disparos de arma de fogo e avistado três indivíduos correndo, porém não soube passar as características dos mesmos.

Ainda conforme o histórico policial, em buscas na direção da fuga dos suspeitos, foi localizado uma escada no muro do condomínio e uma máscara de caveira, de cor dourada, os quais foram preservadas para a perícia.

Além disso, em buscas foi encontrado em posse de Roberto um revólver calibre 38, com seis munições. A testemunha disse que a arma foi retirada da cena do crime e, conforme a policia, teria apresentado várias versões diferentes. Por isso, foi encaminhado para a Delegacia para mais esclarecimentos.

Direto da Redação, Sandra Costa

5 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *