Ícone do humor mato-grossense, Gato Louco bate um papo animado no LTV; vídeo

12 de fevereiro de 2019


Nosso apresentador Iury Lupaudi recebeu, nos estúdios do LTV, o humorista Tiago Sales, conhecido como Gato Louco, para um bate-papo animado.

Ícone do humor mato-grossense, Tiago possui uma conta no You Tube onde publica seus vídeos engraçados. Ele conta que uma das motivações do seu trabalho é levar um pouco de leveza para quem está passando por alguma dificuldade. “O cara abre o celular e vai rir um pouco e esquecer um pouco dos problemas dele”, explica.

Para quem pensa que esses profissionais vivem um mar de rosas, o artista é enfático ao dizer que todo mundo passa por situações de dificuldades.”Qualquer humorista que leva alegria para dentro da casa das pessoas também tem problemas. Ninguém é perfeito, somos seres humano”, argumenta.

Tiago conta que a escolha do nome artístico surgiu porque ele via os gatinhos miando e começava a imitá-los, como ‘gatos loucos’. A ideia surgiu em 2012, e segundo ele, o falecido deputado Walter Rabello foi seu grande apoiador. “Ele ajudava os pobres e os mais necessitados. Tenho que tirar o chapéu pra ele”, diz.

Na época, Sales trabalhava como engraxate no aeroporto, e costumava fazer o personagem para alegrar seus clientes. O sucesso foi tanto, que ele não parou mais, o ‘Gato Louco” acabou viralizando. A partir daí, ele começou a participar de programas de televisão, como o quadro ‘Se vira nos 30″, apresentador pelo Faustão.

Com mais de três mil seguidores na internet, Tiago costuma ser reconhecido nas ruas de Cuiabá, onde mora. A demanda é tanta que ele não consegue atender todo mundo ou responder as mensagens no celular. “Eu peço desculpa para quem não atendi”, lamenta.

Para agradar seu público, o humorista está sempre inovando e postando novos vídeos no seu canal. “Se você não fizer, a galera não te acompanha mais”, esclarece.

Acompanhe a entrevista completa e divirta-se com o Gato Louco:

Direto da Redação, Maisa Martinelli/ Iury Lupaudi

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *