IFMT abre vestibular para 1,2 mil vagas distribuídas em vários campus de MT


Estão abertas, até o dia 22 de outubro, as inscrições para o vestibular dos cursos de graduação do IFMT, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019. O edital disponibilizará 1,2 mil vagas em licenciaturas, bacharelados e tecnologias.

Aas vagas serão distribuídas nos seguintes campus: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá –  Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, Sorriso, Várzea Grande; e nos Campi Avançados – Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

O IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o ensino médio na rede pública de ensino municipal, estadual ou federal. No ato da inscrição o candidato poderá optar por concorrer às vagas reservadas ou na modalidade de ampla concorrência.

A taxa de inscrição é de R$ 80, e deve ser paga até 12 de novembro, para os que não forem contemplados pela isenção de pagamento.

A prova para os cursos superiores de graduação será realizada no dia 2 de dezembro, em 22 cidades. Os endereços dos locais de prova serão divulgados na lista, a ser publicada no dia 21 de novembro. O gabarito da prova objetiva será divulgado até 3 de dezembro.

5 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *