Médium Alaor Borges realiza psicografia em centro espírita de Cuiabá

10 de janeiro de 2019


O médium Alaor Borges, em parceria com a Associação Espírita Wantuil de Freitas, realizará sessão de psicografia no próximo dia 26 de janeiro, em Cuiabá. A programação será aberta ao público e contará também com a palestra do médium Marcio Monteiro.

A abertura dos portões acontecerá às 6h, em seguida serão distribuídas fichas para formular o pedido de mensagem. A entrega do pedido será às 8h. No total, serão 120 fichas, e cada pessoa terá direito a um pedido, onde deverá ser colocado o nome completo do desencarnado, a data de nascimento e de desencarne, e o nome do solicitante.

A psicografia terá início às 10h30, sendo psicografadas de cinco a dez mensagens por sessão. O encerramento acontece às 12h30.

Essa não é a primeira vez que Alaor vem a Cuiabá. Em sua última vinda à cidade, ele realizou três sessões de psicografia e ainda lançou o seu livro “Reencontro”. A programação reuniu um grande número de pessoas – a maioria mães que perderam seu filho – que vão em busca de um alívio ao tentar contato com o ente querido.

Alaor nasceu em Bebedouro (SP), porém mora em Uberaba (MG) há mais de 40 anos, onde é fundador do Lar Espírita Irmã Valquíria. A cidade do Triângulo Mineiro é famosa entre os espíritas, onde grande parte da população segue a religião, além de também ser o berço do mais conhecido médium brasileiro, Chico Xavier, desencarnado em 2002. Nascido em Pedro Leopoldo (MG), Xavier viveu a maior parte da vida em Uberaba, sendo um dos mais importantes expoentes do Espiritismo.

De origem católica, Alaor teve seu primeiro contato com o Espiritismo em 1981, quando começou a desabrochar habilidades mediúnicas. A partir daí, o médium teve as primeiras experiências com as cartas psicografadas. Atualmente, viaja por todo o país realizando sessões  de psicografia, onde arrasta multidões.

Além de médium, Borges é enfermeiro, orador espírita, coordenador de grupos de estudos doutrinários, possui seis obras psicografadas e realiza um amplo trabalho social em Uberaba.

Associação Espírita Wantuil de Freitas é localizada na avenida Auta de Souza, 53, bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. Para mais informações: (65)3649-5851 e 9 9983-1028.

Direto da Redação, Maisa Martinelli

2 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *