Moradores improvisam “sinalização” em bueiro do CPA

14 de janeiro de 2019


Todos os dias, centenas de mensagens são enviadas no Whatsapp do Portal Leiagora, com diversas reclamações, entre as mais importantes estão a saúde e a infra-estrutura. Do CPA ao Pedra 90, os buracos parecem predominar nas ruas e avenidas da capital, que em breve completará 300 anos.

E na manhã desta segunda-feira (14) não foi diferente. Por meio de uma denúncia encaminhada ao Fale com o Leiagora, nossa equipe deslocou-se até à avenida Ribeirão Preto, no CPA I, para verificar a situação de um bueiro aberto, que foi sinalizado de forma improvisada com galhos de uma árvore para evitar possíveis acidentes.

Para que a Se­cre­taria de Obras do Mu­ni­cípio possa tomar as de­vidas pro­vi­dên­cias, o bu­raco em questão en­contra-se na avenida Ribeirão Preto,  esquina com a rua Óbidos, próximo à Clínica da Família CPA I e o recém-inaugurado Ganha Tempo, no CPA I.

Veja a reportagem completa:

“Cuiabá 300 Bu­racos”

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto “Cuiabá 300 Bu­racos” foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

   Direto da redação, Ricardo Martins

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *