Quem fiscaliza os veículos da Prefeitura de Cuiabá? Veja vídeo

11 de janeiro de 2019


Um flagra encaminhado por um dos leitores do portal Leiagora, registrado na manhã desta sexta-feira (11), mostra um veículo Amarok, vinculado à Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Cuiabá, estacionado em local proibido, no início da Rua 13 de Junho. De acordo com informações, os representantes da Secretaria ficaram por, pelo menos, 30 minutos estacionados no local. A equipe de redação entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá, que posicionou-se sobre o fato desta manhã.

De acordo com a assessoria, a Secretaria de Gestão é o setor responsável pela fiscalização dos veículos, assim como a apuração de qualquer tipo de infração cometido pelos colaboradores. Entretanto, a nota encaminhada salienta que todos os veículos estão sujeitos às ‘penalidades previstas pelo Código Brasileiro’, assim como a atuação por qualquer órgão fiscalizador, incluindo a própria Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Confira a nota encaminhada pela Prefeitura

“A Prefeitura de Cuiabá esclarece que todos os veículos da gestão estão sujeitos às penalidades previstas pelo Código Brasileiro de Trânsito e a atuação de qualquer órgão fiscalizador. A administração garante que, diante de qualquer irregularidade, os munícipes podem entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800 645 01 56 para denunciar. A depender da infração, são tomadas providências como advertências ou Processos Administrativos.”

Tem algum flagra que merece a atenção do Poder Público? Entre em contato com o Portal Leiagora pelo Whatsappp no número: (65) 9 9989-2018.

Direto da Redação, Bruno Barreto e Ricardo Martins

11 recomendado
comments icon 1 comentário
bookmark icon

Um pensamento em “Quem fiscaliza os veículos da Prefeitura de Cuiabá? Veja vídeo

    Escreva um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *