Sobrevivente de acidente na BR-070 é transferida para UTI do PS de Cuiabá

6 de janeiro de 2019


Uma mulher, que foi uma das duas vítimas sobreviventes no acidente ocorrido na BR-070, sentido Cáceres/Cuiabá, no final da tarde deste sábado (05)  – Leia aqui, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal  de Cuiabá (PSMC), no início da tarde deste domingo (06). Hellyamara Alexandre Antoniolli, de 27 anos, e seu filho, de apenas um ano de idade, sobreviveram ao acidente que vitimou dois homens, após colisão envolvendo um veículo de passeio e uma carreta.

Conforme informações, as duas vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Durante o atendimento, foi diagnosticado que a criança quebrou o fêmur, deverá passar por uma cirurgia ainda nesta semana e não corre risco.

Já a mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência e seu quadro estabilizou, mas sendo necessária ser encaminhada para um leito de UTI e ela foi transferida para o Pronto Socorro da Capital.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento da colisão, chovia muito. Ainda conforme informações, seguiam no carro de passeio, a mulher, a criança e os dois homens que faleceram ainda no local. Eles seriam marido e irmão de Hellyamara e estavam retornando das festas de final de ano com familiares de Rondônia para Chapecó, Santa Catarina, onde moravam.

 

Da Redação

 

13 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *