Absurdo: Ladrões levam roda de carro estacionado ao lado do Shopping Pantanal

5 de dezembro de 2018


A jornalista do Portal Leiagora, Maisa Martinelli, teve uma surpresa desagradável ao retornar ao seu veículo na tarde desta última terça-feira (04), após estacionar em uma rua lateral ao Shopping Pantanal, em Cuiabá. Conforme relatou a jornalista, em “fração de segundos” os ladrões furtaram uma das rodas e um pneu do seu carro.

“Quando me aproximei do carro eu percebi que um senhor estava me aguardando. Ele queria me alertar do furto que acabara de acontecer. Ele me disse que os ladrões aproveitaram do tempo que ele levou para entrar dentro do condomínio e voltar, uma fração de segundo ele disse”, relatou a colaboradora do jornal.

Maisa conta que teve que solicitar a ajuda do seu pai, que mora nas proximidades do shopping, para poder utilizar seu estepe como alternativa para driblar a situação.

“O carro estava em cima de um tijolo, só deixaram os parafusos. Tive que solicitar a ajuda do meu pai para poder arrumar. E como já não bastasse este incômodo, não consegui entrar em contato com o número de emergência da Polícia Militar, o 190”.

Direto da Redação, Bruno Barreto

6 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *