Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
01:37:58
informe o texto

Artigos / Colunas / Paulo Pedra

15/03/2024 às 16:46

Com Emanuel em queda livre, vereadores parasitas pulam primeiro

Marcus Brito, Jefferson Siqueira, Kássio Coelho, Lilo Pinheiro, Rodrigo Arruda, Rogério Varanda, Joelson e Kero Kero.

Esses são os nomes dos vereadores que parasitaram durante toda a gestão de Emanuel Pinheiro, mamando nas tetas graúdas da Prefeitura e apoiando os mandos e os desmandos da administração.

Com cargos e verbas, sustentaram a maior máquina de corrupção, um monstro que devorou as entranhas da cidade. Foram cúmplices em crime moral contra os menos favorecidos ao permitirem que os recursos da saúde fossem roubados sistematicamente.

Foram covardes com seus eleitores e oportunistas politicamente ao constituírem a tal base que sustentou Emanuel até o presente momento, em que, enfim, puderam enxergar a merda entornar e começar a derramar sobre suas eventuais carreiras políticas. 

Com os olhos fechados, malandramente aprovaram os feitos maléficos da gestão e reprovaram tudo que era contra. Certo ou errado. Uma base coesa, majoritária e sustentada pela falta de vergonha na cara de 17 vereadores.

Com recorde de processos, o prefeito Emanuel chega ao ocaso da carreira política, banido pela justiça e pela opinião pública. Está se mantendo no cargo por força de uma bancada de advogados hábeis em conseguir decisões e liminares favoráveis.

Nos tempos antigos, politicamente, o prefeito seria o doente de lepra que ninguém queria próximo. Os seus revezes nos escândalos da saúde pública de Cuiabá chegou no limite e o seu futuro é o mais obscuro possível, chegando a Câmara um julgamento que provavelmente vai resultar em cassação. 

Para que isto ocorresse, os oito vereadores nominados no início do texto foram favoráveis ao processo.

Com os olhos voltados para a próxima eleição e com Emanuel em queda livre, os vereadores parasitas pularam fora do barco e tentam sobreviver na política. Ficou muito feio para eles, por exalar o cheiro pútrido da covardia.

Nota: ficou feio para caralho o Stopa ter arregado para o Junior Leite e cometeu suicídio politico. Ele vai ter que apoiar o Lúdio porque queimou a largada.

Paulo Pedra

Paulo Pedra
Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!
ver artigos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet