Matrículas na rede pública de ensino de Sorriso terão início dia 23

8 de janeiro de 2019


Cerca de 14 mil alunos da rede municipal de Sorriso voltarão às aulas no dia 4 de fevereiro. Ao todo, 35 unidades escolares irão receber os estudantes, sendo 21 escolas municipais e 14 Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, as novas matrículas na rede municipal terão início no próximo dia 23. “Os novos alunos deverão ser matriculados a partir do dia 23 na própria escola ou Cemeis. Para as crianças já inscritas na Central de Vagas, os pais devem aguardar o contato da equipe da Secretaria, que deverá ser feito a partir da próxima segunda-feira (14)”, explica.

A secretária frisa que é importante os pais manterem seus contatos e dados atualizados. “É de extrema importância que mantenham os dados fornecidos à Secretaria de Educação e Cultura sempre atualizados, pois será com base neles que avisaremos aos pais. Eles deverão vir buscar os protocolos e, posteriormente, ir até o Cemeis para fazer a matrícula normalmente”, esclarece Lúcia.

No dia 18, a Secretaria de Educação retornará o atendimento ao público e no dia 23 as unidades escolares retomam suas atividades. Neste mês ainda haverá a formação para secretários escolares, gestores e professores, antes do início das aulas.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Bianca Arruda

6 recomendado
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *