Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2022 às 10:00

Novo 'chefe' do Cavernas promete manter tradição de muito rock e cerveja trincando o crânio

Paulo Henrique Fanaia

O bar mais underground de Mato Grosso está sob nova direção. Após 18 anos no comando do Cavernas Rock Bar, Valdivino Vilas Boas, mais conhecido como “Cachorrão”, passou a tocha do metal para Juesley Cesar, o “Vovô”, que promete manter a tradição de muita música boa, cerveja trincando crânio e um ambiente perfeito para os amantes do rock e metal em Cuiabá.
 
Vovô conta que está trabalhando em algumas melhorias no bar, como reformas nos banheiros e no atendimento. Sem dar muitas dicas, o novo chefe da caverna já adiantou que vem novidades por aí.
 
“A casa estará sempre aberta para os amantes do rock e do metal. Estou trabalhando em algumas melhorias no atendimento e na qualidade dos produtos, como a boa e velha cerveja de trincar o crânio. Os shows vão continuar e teremos algumas novidades que, quem frequenta o bar, vai descobrir”, contou Juesley em entrevista ao Entretê.
 
Além da cerveja gelada, o novo Cavernas também vai trabalhar com porções de batata frita, calabresa e algumas novidades que ainda serão anunciadas, porque Vovô prefere manter um certo suspense e fazer surpresa para o público.
 
Há 18 anos o Cavernas é o reduto do Rock e do Heavy Metal em Cuiabá. Os amantes da cena underground foram pegos de surpresa quando o lendário músico e empresário Cachorrão anunciou nas redes sociais do bar que estava se mudando para Barra do Garças, local onde o primeiro Cavernas Bar surgiu.
 
Em uma despedida emocionada, Cachorrão agradeceu ao público e aos amigos que fez ao longo da sua trajetória na Capital e ainda anunciou que o bar está agora sob o comando do Vovô.
 
“Foi uma honra viver este tempo aqui, abrir as portas para tantas bandas, eventos e poder ter dado minha contribuição para a cena rock/metal de Mato Grosso”, diz trecho da publicação feita por Cachorrão.
 
Juesley Vovô reconhece a responsabilidade de administrar um bar tão importante e com um público tão cativo da cena rock n’ roll no estado, mas ele garante que não vai deixar a qualidade cair e os fãs podem ficar tranquilos que o bar irá seguir firme e forte e os shows sempre farão parte da programação da casa.
 
“Eu, como muitos da nossa geração, cresci aqui [no Cavernas]. Posso garantir que a responsabilidade de manter o movimento underground é muito grande e assusta um pouco, mas farei de tudo para honrar a história criada pelo Cavernas Bar e manter o underground por muitos anos. Acredito que muitas pessoas estão preocupadas que outro administrador esteja assumindo o bar, mas posso garantir que vou trabalhar para que o Cavernas continue com o movimento underground e, tenho certeza, que todas as pessoas que amam esse lugar não vão deixar a cena morrer!”, finaliza Vovô.
 
 Imprimir