Após tragédia em CT do Flamengo, cuiabano que sobreviveu pede doação de roupas para voltar ao RJ

11 de fevereiro de 2019


Após sobreviver ao incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu, o cuiabano Kennedy Lucas precisa de auxílio para retornar ao Rio de Janeiro e frequentar novamente a escolinha de futebol do Clube de Regatas Flamengo.

O incêndio que aconteceu na madrugada de sexta-feira (8) levou a perda de todo o material do jovem jogador considerado uma aposta do futebol brasileiro.

Na rede social Facebook, um de seus amigos lançou uma campanha para ajudá-lo na arrecadação de material.

O cuiabano Kennedy Lucas precisa de calça número 38, camisa ou camiseta do tamanho M e calçados 41.

Os interessados em ajudar poderão entrar em contato pelo número de telefone (65) 99606-8541

A jovem promessa cuiabana recebeu autorização da diretoria do Flamengo para retornar a Cuiabá na noite de sexta-feira (8) e no sábado foi recebido pelo pai e parentes no Aeroporto Marechal Rondon.

Em seguida, foi para casa comer arroz com feijão e bife feito pela avó, que ajudou a criá-lo e sua grande incentivador no futebol.

Na sexta-feira (8), dez pessoas morreram em um incêndio no Centro de Treinamento do do Clube de Regatas Flamengo no Rio de Janeiro. Entre os mortos, estavam jogadores adolescentes que atuavam nas divisões de base e funcionários da agremiação. O clube não tinha laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros para construir o alojamento naquela área.

Direto da Redação, Rafael Costa

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *