Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
07:01:53
informe o texto

Notícias / Política

05/07/2021 às 15:46

Stringueta pode se filiar ao PRTB para disputar eleição de 2022

Para ele, a política é a sua única saída, uma vez que ele afirma não ter mais condições de fazer o seu trabalho pela sociedade na Polícia Civil

Kamila Arruda

Stringueta pode se filiar ao PRTB para disputar eleição de 2022

Foto: PJC-MT

O delegado Flávio Stringueta analisa a possibilidade de vir a se filiar ao PRTB para disputar a eleição de 2022. Para ele, a política é a sua única saída, uma vez que não teria mais condições de fazer o seu trabalho pela sociedade na Polícia Civil.

“Tenho ainda receio, porque é um caminho obscuro para mim, mas não vejo outra alternativa, porque eu não sou mais nada dentro da polícia civil, não tenho como prestar o serviço que a sociedade merece, e talvez no campo político eu consiga ser melhor para a sociedade do que estou sendo hoje”, disse o delegado em entrevista a Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (5), frisando que foi sondado por várias agremiações.

Dentre elas, ele cita o Podemos, Patriotas e o PRTB. “Os partidos que eu mais conversei foram o patriota e o PRTB, embora o primeiro a me procurar tenha sido o Podemos. O PRTB me chama a atenção, porque além de ser o partido do Mourão, político que respeito e admiro muito, é um partido que não utiliza dinheiro público nas campanhas, que eu acho que é o correto”, citou Stringueta.

Questionado sobre o cargo que pretende concorrer, ele afirma que a sua preferência é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, mas coloca que já foi cobiçado para a disputa a deputado federal e até senador.

“Não me filiei a nenhum partido, mas os partidos que me procuram me falaram de deputado federal, inclusive de senador, o que eu acho, inclusive, muita coisa na minha visão, e até deputado estadual. Se fosse pra eu escolher, porque eu acho que quem escolhe é o partido, eu preferia ficar aqui no estado, fazer  meu trabalho aqui mais próximo da sociedade, se um dia eu realmente me candidatar e for eleito”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet