Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
07:11:47
informe o texto

Notícias / Política

10/01/2022 às 13:40

Grupo conservador de Cáceres anuncia nomes para a disputa proporcional

Trata-se do pastor Sargento Gualterney e engenheiro Nakamoto

Kamila Arruda

Grupo conservador de Cáceres anuncia nomes para a disputa proporcional

Foto: Prefeitura de Cáceres

Partidos e lideranças políticas do município de Cáceres já começaram o ano acelerados. Um grupo, formado por conservadores e cristãos da região, já definiu os nomes que irão representá-los na disputa proporcional a deputado estadual e federal.

Trata-se do pastor Sargento Gualterney, que irá encarar a disputa eleitoral à Câmara dos Deputados, e do engenheiro Nakamoto, que buscará uma vaga na Assembleia Legislativa.

A intenção é encarar a disputa como alternativa, especialmente para os eleitores cacerenses. Isso, porque os nomes se colocam contra o sistema da velha política, contra o apadrinhamento, contra o toma lá-dá-cá, contra a falta de propostas e projetos de desenvolvimentos para o Brasil e para Mato Grosso.

"Fizemos dezenas de reuniões pelos municípios e realizamos milhares de contatos e a cada dia o grupo de apoiadores cresce por todo Estado. O grupo conservador tem como bandeiras 'Deus, Pátria e Família' e está costurando uma legenda forte para que a região tenha representantes tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal" destaca um dos coordenadores estadual da pré-campanha, professor e militar da reserva do Exército Brasileiro,
Bosco.

O partido do presidente Bolsonaro e siglas de direita está sondando os dois nomes para filiações. Cáceres é a maior cidade da região oeste e também tem o maior colégio eleitoral entre os 22 municípios de toda a região.

Mato Grosso tem 2,3 milhões eleitores aptos a votar nas eleições 2022.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet