Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
07:08:24
informe o texto

Notícias / Política

19/01/2022 às 15:00

Quatro secretários de Emanuel devem deixar a prefeitura para disputar vaga na AL

Todos estão de olho em uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e devem disputar a eleição para deputado estadual

Kamila Arruda

Quatro secretários de Emanuel devem deixar a prefeitura para disputar vaga na AL

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Ao menos quatro secretários de Cuiabá devem deixar o primeiro escalão municipal para disputar a eleição que ocorre em outubro deste ano. De olho em uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), todos devem disputar para o cargo de deputado estadual.

Trata-se do secretários de Obras, Vanderlúcio Rodrigues (PP); de Governo, Luis Claudio (PP); de Educação, Edilene de Souza Machado; e de Trânsito e Transporte Urbano, Juarez Samaniego.

“Esses são os nomes que estão surgindo, mas os mais focado nesse projeto eleitoral é o Vanderlúcio e o Luis Claudio”, disse o prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), à imprensa.

Na avaliação do emedebista, os outros dois gestores devem recuar da disputa e permanecer na administração pública. “Edilene me disse da possibilidade, mas ela ainda está meio assim. O Juarez estava mais empolgado, agora não está tanto, os mais focados são Vanderlúcio e Luis Claudio”.

Questionado se ele já tem definido os nomes que deverão integrar o seu staff após a saída destes secretários, Emanuel desconversa e diz que está esperando a confirmação por parte dos gestores para somente então tratar de substituição.

Apesar disso, ele já informou que aqueles secretários que pretender disputar a eleição em outubro deste ano, tem até o dia 31 deste mês para deixar a administração municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet