Cuiabá, sábado, 29/06/2024
09:49:11
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/03/2022 às 08:15

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas é condenado a 15 anos de prisão

Vítima sofreu diversos ferimentos, deslocou o maxilar e teve coágulo na cabeça

Leiagora

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas é condenado a 15 anos de prisão

Foto: Divulgação

Um homem que tentou matar a ex-mulher dele a facadas foi condenado a 15 anos de prisão. O acusado foi a júri nessa terça-feira (8), em Cáceres. 
 
Informações contidas no processo revelam que a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo marido durante o casamento, inclusive resultando em ferimentos sérios, como o descolamento do maxilar e formação de coágulo de sangue na cabeça.
 
Por não aceitar o fim do relacionamento, o agressor tentou assassinar a ex-companheira a golpes de faca.

O crime aconteceu em 16 de dezembro de 2018, por volta das 4h30, numa rua localizada no bairro Santa Cruz, em Cáceres. Na ocasião, eles já estavam separados há três meses.
 
Apesar de não estarem mais juntos, a vítima aceitou sair, acompanhada das três filhas do casal, para comer um lanche com o ex. Depois, foram até a casa dele.

Nesse local ele ficou agressivo e trancou a vítima e as crianças na casa. De madrugada, elas conseguiram fugir, mas o réu perseguiu a vítima e passou a dar facadas, provocando lesões na testa e na mão da vítima.

Ele só não conseguiu matar a ex-companheira porque foi impedido por um motociclista que passava pelo local. Após praticar o crime, o réu fugiu, mas logo foi localizado e detido pela Polícia Militar no mesmo dia.
 
Após o Tribunal do Júri considerar o réu culpado das acusações, a juíza Helícia Lourenço tornou definitiva em 15 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet