Cuiabá, sábado, 06/07/2024
00:57:27
informe o texto

Notícias / Eleições

20/09/2022 às 18:03

Mendes afirma que não entrará em briga por eleição presidencial

O chefe do Executivo Estadual afirma que está focado no projeto de permanecer à frente do Palácio Paiaguás

Kamila Arruda

Mendes afirma que não entrará em briga por eleição presidencial

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) reforçou que irá votar no presidente Jair Bolsonaro (PL), mas afirma que não irá transformar a campanha à reeleição em uma campanha presidenciável. O chefe do Executivo Estadual afirma que está focado em seu projeto de permanecer à frente do Palácio Paiaguás, e que não irá se desgastar por conta da disputa pela Presidência da República.

“Eu tenho dito e repito. Eu já disse em quem eu vou votar e pra quem eu peço voto. Agora, eu não posso transformar a minha candidatura ao governo em uma candidatura de presidente”, reforçou.

O posicionamento de Mendes, no que tange à eleição presidencial deste ano, foi questionado durante entrevista ao Jornal do Meio Dia nessa segunda-feira (19). Isso porque, apesar de ter se aliado ao PL, que defende a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador não entrou de cabeça na campanha do liberal.

Ele garante que não irá entrar em brigar por conta disso, e que respeita o voto de cada eleitor.

“Eu não sou radical e não vou ficar brigando com ninguém. Eu respeito a opinião das pessoas. Quem quiser votar no Ciro vai votar no Ciro, quem quiser votar no Lula vai votar no Lula, quem quiser votar no Bolsonaro vai votar no Bolsonaro. Eu peço voto para Bolsonaro, mas a minha eleição eu construí em três anos e meio com trabalho, seriedade e com resultados”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet