Cuiabá, sábado, 06/07/2024
02:38:10
informe o texto

Notícias / Eleições

23/09/2022 às 13:12

Sem ataques diretos, candidatos ao Senado focam em propostas e parceiras políticas

Enquanto Neri volta a repetir vídeo ao lado de Lula, Wellington foca na parceria com Mauro Mendes e Bolsonaro

Paulo Henrique Fanaia

Sem ataques diretos, candidatos ao Senado focam em propostas e parceiras políticas

Foto: Reprodução

Os programas eleitorais dos candidatos ao Senado Federal em Mato Grosso desta sexta-feira (23) foram focados em mostrar aos eleitores as propostas e as parcerias que os players têm dentro da política. Enquanto Neri Geller (PP) continua focando no discurso do ex-presidente Lula (PT) de acabar com a fome em Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL) foca em mostrar os trabalhos que fez no estado, a parceria com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Mauro Mendes (União).
 
Neri Geller
 
O primeiro a ter o programa veiculado na televisão nesta manhã foi o progressista Neri Geller. O candidato repetiu o vídeo em que mostra o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva pedindo voto e dizendo que Neri pode ajudar a acabar com a fome em Mato Grosso e a consertar o país.
 
Depois, Neri faz um resumo do trabalho como ministro da agricultura durante o governo Dilma Rousseff (PT) e do trabalho como deputado federal. Ele ainda diz que trouxe recurso para todos os municípios de Mato Grosso, com foco em cidades como Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá.
 
Ao final, Neri diz que, se eleito, irá fazer o maior programa de habitação e regularização fundiária urbana e rural de Mato Grosso. “Quero ser o seu senador pra ajudar a resgatar pessoas que passam fome e movimentar a agricultura”, diz o candidato.
 
Kássio Coelho
 
O vereador de Cuiabá Kássio Coelho (Patriota), agradece orações e apoio que vem recebendo em todo o estado de Mato Grosso na campanha ao Senado.
 
Antonio Galvan

Logo em seguida começou a programa de Antonio Galvan (PTB). O candidato fez uma fala rápida dizendo que a justiça o impediu de chamar um candidato de fruta, que é verde por fora e vermelho por dentro. “Vou cumprir a determinação, mas você sabe de quem estou falando”, diz Galvan se referindo ao senador e candidato Wellington Fagundes.
 
Jose Roberto
 
Com uma propaganda rápida, o candidato do Psol, José Roberto diz que no próximo domingo Mato Grosso tem a oportunidade de combater a fome e de fazer políticas do interesse da população.
 
Wellington Fagundes
 
O programa de Wellington focou nas parcerias com o governador Mauro Mendes e com o presidente Bolsonaro. Em vídeo, Mauro aparece falando que é importante ter um senador que tenha compromisso com Mato Grosso e fala que Wellington trouxe um bom diálogo com o governo federal e conseguiu destravar obras importantes que estavam paradas no estado e que trouxe recursos para Mato Grosso.
 
O programa ainda relembra o trabalho de Wellington no Senado Federal, a luta do senador pela vacina contra covid-19, o desconto na dívida do Fies e a redução na cota de energia. Ele ainda fala dos investimentos que trouxe para o estado e da parceria com o presidente Bolsonaro.
 
O programa também mostra eleitores dizendo as melhorias que o senador trouxe para os municípios.
 
Feliciano Azuaga
 
O último a ter o programa veiculado foi o candidato do Partido Novo Feliciano Azuaga. Ele repete os programas antigos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet