Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
12:56:44
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 20:55

Suspeito usou pistola 380 registrada no próprio nome para matar casal

O autor do crime é Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB)

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

Suspeito usou pistola 380 registrada no próprio nome para matar casal

Foto: Divulgação

A arma utilizada para matar o casal Thays Machado e Willian César Moreno está registrada em nome do suspeito Carlos Alberto Gomes Bezerra, que é ex-marido da vítima e filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Trata-se de uma pistola calibre 380 e cerca de 13 tiros teriam sido disparados contra o casal que saiam do Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. 

Além disso, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do duplo assassinato na tarde desta quarta-feira (18), já recolheu as imagens de câmeras de segurança e vai analisar o celular de Thaís Machado, no qual contém mensagens enviadas pelo suspeito, que vinha fazendo ameaças contra ela. 

“Estávamos com oito equipes aqui recolhendo imagens por todo o bairro e finalizamos esse trabalho agora. Estarei me deslocando para a delegacia para dar continuidade com as diligências. [...] Estamos analisando todas as informações, inclusive o que vamos analisar são os dados que estão no celular da vítima. Teria algumas fotos, mas não posso antecipar nada para vocês”, disse o delegado da DHPP, Marcel Gomes de Oliveira. 

A PM e Polícia Civil também estão em busca do suspeito. Carlos Alberto ficou do lado de fora do prédio por cerca de 10 minutos esperando as vítimas saírem do condomínio. Ele atirou de dentro de um veículo, um Renault Kwid. 

Leia também - Vídeo | Filho de deputado federal montou 'campana' em frente prédio para matar ex-mulher e o namorado dela

Sobre o crime 

Um casal identificado como Willian César Moreno e Thays Machado foi assassinado em plena luz do dia nesta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. 

Segundo informações preliminares, a suspeita é de feminicídio e o autor do crime seria o ex-marido da vitíma, identificado como Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). 

Em 2020, a vítima já havia registrado BO contra o suspeito, por danos, após arrombar a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento.

Os vizinhos informaram ao Leiagora que Thays foi até o prédio da mãe para entregar a chave do carro e que ela teria registrado outro boletim de ocorrência ainda nesta quarta contra o ex-companheiro. 

O fato ocorreu às 16h42.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jo 18/01/2023 às 00:00

    E provável que ele esteja na residência do pai ou da mãe. Confiram...

 
Sitevip Internet