Cuiabá, segunda-feira, 01/07/2024
12:08:26
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2023 às 12:09

Corpo de criança morta pelo ex-namorado da mãe é encontrado em mata

A vítima estava em uma distância de 27 quilômetros do ponto onde o autor do crime teria informado que deixou

Eloany Nascimento

Corpo de criança morta pelo ex-namorado da mãe é encontrado em mata

Foto: PJC-MT

O corpo da criança de cinco anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (6), em uma mata, na MT-320, próximo a uma pista de motocross, em uma distância de 27 quilômetros do ponto onde o autor do crime teria informado que deixou.

As equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estavam no terceiro dia de buscas na região, pelo corpo da vítima que foi morta pelo ex-namorado da mãe na última sexta-feira (4), em Colíder.

As buscas pelo paradeiro da vítima iniciarama após a comunicação do desparecimento, o qual a equipe da Delegacia de Colíder reuniu imagens de câmeras de segurança de diversos locais que mostraram o suspeito chegando na rua em que morava a criança, conversando com ela e depois a levando em uma motocicleta.

Leia também - Equipes realizam terceiro dia de buscas pelo corpo de criança de 5 anos morta pelo ex-namorado da mãe
 

Após reunir as informações, a Polícia Civil localizou o suspeito em Colíder, que foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, ele confessou os crimes e informou que jogou o corpo da criança no Rio Carapá.

Foram realizadas deligências no local indicado pelo criminoso no sábado e domingo, mas até então as equipes não haviam localizado o corpo do menor.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Breno Houly, o local onde foi encontrado o corpo da vítima não batia com a informação fornecida anteriormente pelo autor do crime.

“O local é cheio de pedras e logo depois tem um córrego, que desce 10 metros até essa parte da mata, onde foi encontrado o corpo da vítima. Tivemos que procurar por mais imagens da concessionária da rodovia, que pudessem auxiliar nas buscas e descobrimos que o autor mentiu sobre a localização”, explicou.

O autor do crime, José Edson de Santana foi detido em flagrante no sábado (4) pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel e ocultação de cadáver. No domingo (5) ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva.

 
Com informações da PJC-MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet