Cuiabá, quarta-feira, 03/07/2024
15:11:30
informe o texto

Notícias / Política

21/03/2023 às 18:30

Vereador cobra notas fiscais emitidas pela Eletroconstro nos últimos 8 meses

O diretor da Limpurb esteve na Câmara e disse que o pagamento não foi feito por falta de apresentação da medição

Kamila Arruda

Vereador cobra notas fiscais emitidas pela Eletroconstro nos últimos 8 meses

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Com o objetivo de atestar a veracidade dos argumentos apresentados pelo diretor da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Junior Leite, o vereador Demilson Nogueira (PP) apresentou um requerimento solicitando cópia de todas notas fiscais emitidas pela empresa Eletroconstro nos últimos oito meses.

A solicitação foi feita pelo progressista por meio da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária. “Apresentamos esse requerimento, para que sejam enviadas as cópias das notas fiscais emitidas nos últimos oito meses, bem como os comprovantes de pagamento. Isso nós precisamos para elucidar essa questão a envolver essa empresa”, justificou o parlamentar.

O requerimento tem como base a justificativa apresentada pelo responsável da Limpurb, que afirmou nesta terça-feira (21) que os repasses à referida empresa estão atrasados devido à falta de apresentação de medição e notas fiscais por parte da própria Eletroconstro.

Junior Leite participou da sessão ordinária, a fim de esclarecer os fatos ligados a sua pasta, especialmente no que se refere ao suposto atraso no pagamento da empresa. 

Na oportunidade, o integrante do primeiro escalão municipal garantiu que irá fornecer toda a documentação solicitada.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet