Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
02:17:50
informe o texto

Notícias / Política

31/05/2024 às 16:19

OPERAÇÃO MIASMA

Demilson acusa parte dos vereadores de serem coniventes com gestão 'desastrada'

De acordo com o parlamentar, o silêncio é suficiente para permitir situação “desastrada” de Cuiabá

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Demilson acusa parte dos vereadores de serem coniventes com gestão 'desastrada'

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O vereador Demilson Nogueira (PP) afirma que parte dos vereadores da Câmara de Cuiabá é conivente com a gestão Emanuel Pinheiro (MDB), no sentido de se calarem em relação aos atos administrativos que levaram às 20 operações policiais contra a administração municipal ao longo dos mais de 7 anos de mandato do emedebista.

“Olha, com certeza parte dessa Casa, parte, é condição conivente com os atos do prefeito. Se calam. E quando se calam, aceitam. E ao aceitar, permite que Cuiabá esteja na situação que está hoje, extremamente vergonhosa, extremamente de cidade desastrada”, disse Demilson, nesta terça-feira (28).

O comentário foi feito após a 20ª operação contra a Prefeitura de Cuiabá neste período, a Operação Miasma, deflagrada pela Polícia Federal. 

Para além das operações policiais, o vereador afirma que a gestão pública de Cuiabá já chegou a um nível tão baixo, devido a falta de cobrança de parte dos vereadores, que o prefeito Emanuel Pinheiro perdeu a vergonha e passa a tratar como 'extraordinários' alguns fatos corriqueiros.

"Chega ao ponto do prefeito perder a vergonha e anunciar o pacotão do tapa-buraco. Isso são serviços de rotina, mas ele quis comemorar. [...] Eu vou repetir mais uma vez enquanto passar vergonha for de graça Emanuel Pinheiro vai estar distribuindo pra ele pra sua turma", avaliou Demilson.    
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet