Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
11:30:18
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2024 às 12:15

VEJA FOTOS

Modelo e promoter, ‘influencer do Tigrinho’ também é alvo de operação por conexão com facção

Além dela, somente mais uma mulher foi alvo da operação por supostamente fazer o ‘financeiro’ do esquema

Jardel P. Arruda

Entre os alvos da Operação Ragnatela está a modelo, promoter e influencer digital Stheffany Xavier, uma das “musas do Tigrinho”, como são conhecidas as mulheres que usam de redes sociais esbanjando sensualidade para fazer propaganda do Jogo do Tigrinho, que é proibido no Brasil.



Na decisão que autorizou a operação, Stheffany é citada em fotos nas comunidades do Rio de Janeiro com outros dois investigados, Jardel Pires, Kamilla Bertoni, portando armas de grosso calibre, como fuzis. 



Stheffany divide o tempo entre Cuiabá e o Rio de Janeiro. Nas redes sociais, costuma narrar seu cotidiano com os mais de 200 mil seguidores. Ela mostra os treinos, as viagens e também os perrengues da vida, como golpistas tentando enganar a mãe. Tudo, é claro, com muitas fotos e vídeos exibindo um corpo escultural.



Já a outra investigada é Kamilla Beretta Bertoni, que foi presa e é suspeita de trabalhar como responsável por parte do controle financeiro do grupo. Ao contrário de Stheffany, Kamilla tem as redes sociais fechadas e não leva uma vida como influencer.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet