Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
11:00:19
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2024 às 10:56

FEMINICÍDIO

Pai pede ajuda da polícia e delata que filho assassinou a ex-sogra

O jovem ainda abandonou o corpo da vítima em uma região de mato e fugiu para uma cidade vizinha

Paulo Henrique Fanaia

Pai pede ajuda da polícia e delata que filho assassinou a ex-sogra

Foto: PM / MT

Uma mulher de 37 anos foi assassinada e teve o corpo abondando no mato pelo ex-genro no domingo (9), no município de Lambari D’Oeste (259 km de Cuiabá). Quem delatou o crime para a polícia foi o pai do assassino, um jovem de apenas 24 anos que foi preso logo em seguida.
 
O marido da vítima, identificada como Silvania Barbosa Silvestre, procurou a polícia para informar que a esposa havia desaparecido. De acordo com relatos de testemunhas colhidos durante as investigações, vizinhos ouviram gritos vindos da casa de Silvania e logo depois escutaram uma forte pancada na parede seguido de silêncio. Após um tempo, os vizinhos avistaram dois homens tirando o corpo da vítima enrolado em panos e colocando dentro de um veículo VW Gol.
 
Durante as diligências para localizar os suspeitos, o pai de um dos envolvidos compareceu ao quartel policial e disse que o filho o havia confessado que tinha matado a vítima e pediu a ajuda do pai para fugir para Barra do Bugres, cidade vizinha de Lambari D’Oeste.
 
O pai chegou a levar o filho para a Barra do Bugres, porém, chegando em Lambari ele contou o fato à polícia.
 
Uma equipe saiu com destino a Barra do Bugres, onde foi realizada a prisão do suspeito, enquanto outra permaneceu em Lambari para localização da vítima, que foi encontrada já sem vida. O corpo foi localizado coberto por folhas, areia e galhos na estrada de acesso aos pesqueiros, a aproximadamente 200 metros da MT 247.
 
As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para ajudar na ocorrência.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet