Cuiabá, sábado, 29/06/2024
06:34:33
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2024 às 17:34

TOLERÂNCIA ZERO

Trio invade reserva legal de propriedade rural e acaba preso

Os suspeitos alegaram que tinham comprado parte do terreno, porém não apresentaram documentação

Leiagora

Trio invade reserva legal de propriedade rural e acaba preso

Foto: PMMT

Três homens foram presos nesta terça-feira (18) suspeitos de invasão a uma propriedade rural localizada às margens da MT-010, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). Um dos suspeitos teve mandado de prisão cumprido por homicídio cometido em 2023. 

Os policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam informações de que, um grupo de aproximadamente 20 pessoas, teria invadido parte de uma reserva legal de uma propriedade particular. 

Aos funcionários do local, os suspeitos alegaram que tinham comprado parte do terreno onde eles estavam. No entanto, questionados quanto aos documentos, eles afirmaram que não iriam comprovar a aquisição. 

Assim que os policiais abordaram os três suspeitos, eles informaram que foram contratados por um homem que mora em Cuiabá, pelo valor de R$ 1,5 mil para roçar a área.

Os policiais notaram, ainda, que os suspeitos estavam em situação precária e insalubre, e que alegavam que estavam há três dias sem tomar banho e sem comer e beber água.

As equipes identificaram que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pedra Preta, em 2023. O trio foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet