Cuiabá, sábado, 29/06/2024
06:20:06
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2024 às 11:29

SE DEU MAL

Casal de traficantes é preso após policiais sentirem forte odor de maconha

Durante campana foi descoberto que o suspeito havia recebido um carregamento de droga

Leiagora

Casal de traficantes é preso após policiais sentirem forte odor de maconha

Foto: PJC-MT

Um casal suspeito de tráfico de drogas no município de Água Boa (a 730 km a leste de Cuiabá), foi detido em flagrante pela Polícia Civil após a equipe receber denúncia e sentir um forte odor de maconha, nesta segunda-feira (24). 

A ação resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha, balanças de precisão, mais de R$ 600 em dinheiro, anotações relacionadas à venda ilícita, entre outros objetos. Dois homens de 25 e 26 anos e uma mulher de 20 anos foram conduzidos pelos crimes de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após denúncia acerca de um endereço no bairro Universitário, em Água Boa, onde o morador estava atuando na venda de entorpecentes, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Durante campana foi descoberto que o suspeito havia recebido um carregamento de droga. Ao aproximar do imóvel, os policiais civis sentiram forte odor de maconha, e como o portão da casa estava aberto foi visualizado um tablete da substância em cima do balcão.

Com base nos fatos a equipe entrou no imóvel e abordou a mulher na posse de mais tabletes, balanças de precisão e dinheiro trocado característico do tráfico de drogas.

Na ocasião, o morador não estava na casa. No entanto, ele foi localizado na companhia de seu comparsa, em outro endereço onde havia mais uma balança de precisão, além de outros materiais usados para o tráfico.

Diante do flagrante, os dois jovens e a mulher foram encaminhados até a delegacia para esclarecimentos. Os conduzidos foram interrogados, sendo o suspeito de 25 e a suspeita de 20 anos autuados por tráfico de drogas.

Já o terceiro suspeito de 26 anos depois de interrogado foi liberado. Após a confecção dos autos, o casal foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 
Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet