Cuiabá, sábado, 29/06/2024
06:20:08
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2024 às 16:04

FRAUDE PROCESSUAL

Polícia descobre versão falsa de depoimento e prende adolescente 17 anos por atirar em criança de 7 anos

Inicialmente, os familiares relataram que a menor de 13 anos, irmã da vítima, estava na porta da residência com seu namorado quando dois homens encapuzados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo

Eloany Nascimento

Polícia descobre versão falsa de depoimento e prende adolescente 17 anos por atirar em criança de 7 anos

Foto: reprodução

Um adolescente, 17 anos, conhecido como 'Marcelinho' foi apreendido nesta terça-feira  (25), após ser identificado como o autor de um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão a cabeça de uma criança de 7 anos, no fim de semana, em Sorriso (a 442 km de Cuiabá). Inicialmente, familiares da vítima deram uma versão falsa de que o disparo foi feito por uma dupla de encapuzados.

Conforme noticiado pelo Leiagora, o incidente ocorreu no final da tarde de domingo (23). Inicialmente, os familiares relataram que a menor de 13 anos, irmã da vítima, estava na porta da residência com seu namorado quando dois homens encapuzados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.

Posteriormente, o menino foi encontrado caído, ferido pelo disparo e com sangramento na cabeça. Durante as investigações, as equipes policiais descobriram que a história não coincidia e que o disparo havia sido efetuado dentro da casa.

Segundo o delegado Bruno França, minutos antes do crime, o suspeito, integrante de uma facção criminosa e investigado por outros crimes, estava no interior da residência manuseando a arma, fazendo fotos, travando e puxando o gatilho, quando ocorreu o disparo.

Após o incidente, o suspeito fugiu da cidade, mas foi preso pelos policiais civis na rodovia enquanto voltava para buscar seus pertences em Sorriso.

Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde, após ser ouvido, foi autuado em flagrante pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet