Cuiabá, segunda-feira, 01/07/2024
08:58:12
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2024 às 13:04

UM MÊS

Comandante da PM relembra morte de sargento e diz que tempo não é o inimigo na caçada ao assassino

Ainda segundo Mendes, desde o início da operação de buscas ao criminoso todas as denúncias são minuciosamente estudadas e checadas

Eloany Nascimento

Comandante da PM relembra morte de sargento e diz que tempo não é o inimigo na caçada ao assassino

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, publicou nota nesta sexta-feira (28), relembrando a morte do sargento Odenil Alves Pedroso, ocorrida há um mês em Cuiabá. Na oportunidade, o chefe da corporação garantiu que a caçada ao assassino Raffael Amorim de Brito, 28 anos, continua e que o tempo não é o inimigo.

“Há trinta dias perdíamos o sargento Odenil. Há trinta dias e pelo tempo que for necessário a caçada pelo assassino continuará… O tempo não é nosso inimigo nessa caçada. A boa hora em que o assassino precisará se mexer não tarda; estejam certos”, escreveu. 

Ainda segundo Mendes, desde o início da operação de buscas ao criminoso todas as denúncias são minuciosamente estudadas e checadas. 

“A força tarefa avança dia a dia, com método, ampliando informações, nomes, lugares e ramificações. Não tem sido vão esse tempo de espera dado ao que foi levantado, e não é pouco”, garantiu. 

Alexandre prometeu ainda que encontrar o assassino é questão de honra. “Saibam: mais do que objetivo institucional é palavra de honra deste comandante concluir essa missão com êxito”, afirmou. 

O crime

O sargento Odenil Alves Pedroso, foi morto a tiros em plena luz do dia na tarde no dia 28 de maio, em frente a uma lanchonete em Cuiabá, no bairro Morada do Ouro.  

O sargento prestava serviço extraordinário na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele estava em uma lanchonete, quando Raffael desceu de uma motocicleta, e a sangue frio realizou os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar. 

Odenil chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico.

Uma recompensa de R$ 10 mil está sendo oferecida para quem fornecer informações sobre o paradeiro de Raffael.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet