Cuiabá, quarta-feira, 03/07/2024
09:06:14
informe o texto

Notícias / Política

01/07/2024 às 09:11

SEM POLARIZAÇÃO

Barranco aposta em segundo turno entre Lúdio e Botelho e dispara contra Abílio: 'A população não terá coragem de eleger ele'

Isso, porque acredita que o congressista liberal está decaindo na opinião popular desde 2020, quando disputou a Prefeitura de Cuiabá pela primeira vez

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Barranco aposta em segundo turno entre Lúdio e Botelho e dispara contra Abílio: 'A população não terá coragem de eleger ele'

Foto: Leiagora

O deputado estadual Valdir Barranco, presidente do PT em Mato Grosso, afirma que o deputado federal Abílio Junior (PL) faz Mato Grosso passar vergonha no Congresso Nacional, e não vê chances de ele chegar no segundo turno da eleição para prefeito de Cuiabá neste ano.

“Tem gente que precisa de uma oportunidade para mostrar que é incompetente, e o Abílio é desses. Ele precisou de uma oportunidade de chegar no Congresso Nacional para fazer mato grosso passar vergonha, para fazer Cuiabá passar vergonha”, enfatizou na manhã deste sábado (29), durante lançamento da pré-candidatura de Lúdio Cabral (PT) à Prefeitura da Capital.

Para Barranco, se de fato for concretizado o segundo turno das eleições em Cuiabá, deverá ser com o deputado estadual Eduardo Botelho (União).

“Quando Lúdio e todo o arco de alianças pôr o bloco na rua, nós vamos conquistar e tenho certeza que o representante do Bolsonaro não terá chance nenhuma. Se houver segundo turno não será com ele”, enfatizou.

Isso, porque acredita que o congressista liberal está decaindo na opinião popular desde 2020, quando disputou a Prefeitura de Cuiabá pela primeira vez.

Apesar das críticas, Barranco não acredita que haverá polarização entre direita e esquerda no pleito da Capital. “E uma questão do confronto de propostas. Lúdio vai apresentar uma proposta para abraçar o povo cuiabano. Do outro lado nós sabemos a loucura que é, uma doidura só, despreparado e população não terá coragem de eleger ele. E com relação ao representante do governo também será combatido com propostas. Eu acho que não é so dinheiro, não é so o apoio do governo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet