Cuiabá, terça-feira, 02/07/2024
00:43:19
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2024 às 15:24

FORAGIDA

Polícia Civil divulga foto de tia que torturava sobrinho de 6 anos em Chapada dos Guimarães

A vítima era colocada de joelhos, por horas, em cima de pedras e grãos de milho, além de sofrer espancamentos frequentes, pelos tios que o criavam como 'filho'

Eloany Nascimento

Polícia Civil divulga foto de tia que torturava sobrinho de 6 anos em Chapada dos Guimarães

Foto: reprodução

A Polícia Civil procura por Liliana Vilhalva Vogado, 28 anos, apontada como uma das responsáveis por torturar diariamente o sobrinho, de 6 anos, que criava como filho junto com o marido em uma fazenda, no município de Chapada dos Guimarães. O marido da suspeita já foi localizado e preso.

Conforme a investigação apurou, a criança não apenas sofria maus-tratos, como era submetida a torturas diárias, pelos tios, os quais chamava de pai e mãe. A vítima é criada pelos suspeitos desde os nove meses de idade. 

Segundo testemunhas, a vítima era colocada de joelhos, por horas, em cima de pedras e grãos de milho, além de sofrer espancamentos frequentes.

Após confirmar a veracidade dos fatos, os policiais encontraram a criança com vários hematomas espalhados pelo corpo, evidenciando lesões corporais. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, no entanto, a mulher não foi localizada e diligências para encontrar ela segue em andamento.

Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser denunciado pelo telefone (65) 9 84418627. O sigilo absoluto é garantido.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet