Cuiabá, quinta-feira, 04/07/2024
01:58:36
informe o texto

Notícias / Política

01/07/2024 às 16:58

ESPERANÇOSO

Fávaro ainda sonha com apoio do PSB à candidatura de Lúdio em Cuiabá

Esperançoso, Fávaro contou ter tido um bate-papo de presidente para presidente com Russi

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Fávaro ainda sonha com apoio do PSB à candidatura de Lúdio em Cuiabá

Foto: Reprodução

O ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso, acredita que ainda há chances de o Partido Socialista Brasileiro (PSB) integrar o cerco de alianças em prol da pré-candidato do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá.

Esperançoso, Fávaro afirma que teve um bate-papo de presidente para presidente com o deputado estadual Max Russi, que comanda o PSB no Estado. A conversa de pé de ouvido ocorreu na luxuosa festa de 15 anos de Sophia Riva, filha da deputada estadual Janaina Riva (MDB), na noite de sexta-feira (28). 

“Nós estávamos na festa juntos, da Sophia, filha da Janaina, e eu não deixei de fazer o convite ao Max, por mais que nós sabemos da proximidade com a chapa do Governo do Estado”, disse no sábado (29), em evento de lançamento da pré-candidatura de Lúdio Cabral.

Mesmo sabendo que o PSB atua como base do governador Mauro Mendes (União) e deverá apoiar a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União), Fávaro dá exemplos que em Mato Grosso a parceria PSB e PSD tem dado certo. Como em Cáceres em que a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) busca a reeleição com o apoio do PSD, ou em Rondonópolis que Paulo José (PSB) também conta com a sigla para conquistar a prefeitura.

“Isso não é impossível na política, falamos de Cáceres, por exemplo, que tem a candidatura da prefeita do PSB e ele quer o apoio do PSD que também tem candidatura própria, mas é possível fazer uma fusão. Como o PSD já declarou o apoio à chapa do PSB em Rondonópolis, com o Paulo José”, relembrou e ainda completa afirmando que aguarda as convenções:

“Então, só na hora que fechar as convenções e cada um fazer sua ata, podemos dizer que não estamos juntos. Até lá, tudo é possível e nós vamos continuar trabalhando”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet