Cuiabá, sexta-feira, 05/07/2024
19:15:05
informe o texto

Notícias / Política

03/07/2024 às 08:07

O FOCO É OUTRO

Corte no número de cargos comissionados e redução de secretarias não estão no radar de Botelho

O parlamentar acredita que o número de cargos de confiança no município é razoável, não havendo necessidade de reduzi-lo

Kamila Arruda

Corte no número de cargos comissionados e redução de secretarias não estão no radar de Botelho

Foto: AL-MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) descarta a possibilidade de vir a reduzir o número de comissionados na Prefeitura de Cuiabá, caso seja eleito em outubro deste ano. O parlamentar acredita que o número de cargos de confiança no município é razoável, não havendo necessidade de reduzi-lo.

Neste mesmo sentido, ele afirma que também irá manter o número de secretarias. “Inicialmente até pensamos em fazer redução de comissionados, mas analisamos e não é algo exagerado. A Prefeitura tem cerca 12 mil servidores e algo em torno de 600 cargos comissionados. Não é algo exorbitante, está ok, o número de secretarias também está boa”, disse em entrevista à Rádio CBN na manhã desta terça-feira (02).

De acordo com o parlamentar, o seu foco será os contratos firmados pelo município. Botelho garante que irá rever todos os contratos a fim de buscar economia aos cofres públicos.

“A Prefeitura tem muitos contratos e é em cima desses contratos e que vamos cortas os gastos que não são necessários, revisar os que são necessários. É isso que vamos fazer. Os problemas são os contratos e a falta de gestão”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet