Cuiabá, quinta-feira, 04/07/2024
20:10:34
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2024 às 16:31

GRITAVA POR SOCORRO

PM prende acusado de queimar adolescente com óleo quente e mantê-la em cárcere privado

Jovem disse à polícia que vivia um relacionamento abusivo com o agressor, que sempre levava socos e chutes; suspeito tem extensa ficha criminal

Leiagora

PM prende acusado de queimar adolescente com óleo quente e mantê-la em cárcere privado

Foto: Reprod

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) acusado de manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado. A vítima também relatou que era constantemente agredida pelo rapaz, que inclusive já a havia queimado com óleo quente. 

A menor foi resgatada nesta segunda-feira (1°), em uma residência do bairro Vila União. As equipes receberam informações de que testemunhas ouviram gritos de socorro e choro de uma mulher presa na casa, na rua Filinto Muller, e que isso já vinha ocorrendo há alguns dias. Os policiais militares, então, deslocaram-se até o imóvel e encontraram a jovem no portão da casa. 

O suspeito, que dono de uma extensa ficha criminal, foi flagrado na área de casa. Ele jogou uma sacola com entorpecentes no telhado e tentou fugir pulando o muro, sendo detido imediatamente.

A vítima contou que era de Alto Garças e tinha ido para Rondonópolis acompanhada do suspeito, período em que vinha sofrendo um relacionamento abusivo.

A jovem ainda relatou que era constantemente agredida com socos, chutes e até mesmo sofreu queimaduras com óleo quente.

Durante checagem do suspeito, as equipes encontraram nove passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico e desobediência. O agressor era monitorado com tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento. Ele foi preso acusado de agressão e tráfico de drogas.

As equipes apreenderam duas porções de cocaína, sete porções de maconha e R$ 338 em espécie. O homem e todo o material foram encaminhados à delegacia. 


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet