Cuiabá, segunda-feira, 08/07/2024
09:04:24
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2024 às 08:46

MARIA DA PENHA

Suspeito de perseguir a ex-companheira é preso preventivamente

Investigado ficou preso por três meses por violência doméstica e quando foi solto, tornou a perseguir a vítima

Leiagora

Suspeito de perseguir a ex-companheira é preso preventivamente

Foto: PJC / MT

Um homem que perseguia a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na quinta-feira (4), em mais uma ação da equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O investigado já havia sido preso em flagrante anteriormente por lesão corporal contra a vítima, ocasião, em que ficou três meses presos pela violência doméstica.

Quando foi colocado em liberdade, o suspeito passou a perseguir a ex-companheira, que procurou a Delegacia da Mulher para comunicar o descumprimento de medida protetiva.

Diante dos fatos, o delegado Sidarta Vidigal representou pela prisão preventiva do suspeito, com intuito de afastar o agressor da vítima e evitar o feminicídio.

A ordem de prisão foi expedida pela Justiça e prontamente cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher, sendo posteriormente, o suspeito colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet