Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
11:03:21
informe o texto

Notícias / Política

15/07/2024 às 20:35

TRAGÉDIA

Vídeos | Presidente assegura ajuda para reconstrução do Shopping Popular

Lula se dirigiu diretamente a Misael Galvão, presidente da Associação do Shopping Popular, dizendo que se reunirá com alguns de seus ministros para definir como será possível contribuir

Natacha Wolgel

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Presidente assegura ajuda para reconstrução do Shopping Popular

Foto: Helder Douglas/Montagem Leiagora

Diante do pedido do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), gravou um vídeo assegurando que o governo federal vai contribuir para reconstrução do Shopping Popular em Cuiabá.

O vídeo foi gravado nesta segunda-feira (15), depois que o presidente tomou conhecimento da tragédia que causou a completa destruição das cerca de 600 bancas que existiam no espaço e que foram consumidas por um incêndio na madrugada.

Lula se dirigiu diretamente a Misael Galvão, presidente da Associação do Shopping Popular, dizendo que se reunirá com  alguns de seus ministros para definir como será possível contribuir para reerguer o espaço. 

"Um espaço construído pelos trabalhadores, pelos associados, como estou vendo aqui as fotos que o ministro Fávaro me mostrou. Sei que a cidade, o Estado estão desolados com essa tragédia, mas, companheiro Misael Galvão, quero assegurar que o governo federal vai ajudar a reconstruir o Shopping Popular", finalizou o presidente.

Veja o vídeo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet